AVISOS:

@ Para dúvidas, sugestões e/ou reclamações, mande-me um e-mail: michellemuniz2010@ig.com.br, ou deixe um recado no post, que assim que possível eu responderei.

@
Todas as imagens que aqui disponho são COPIADAS DA INTERNET, algumas com seus devidos créditos.

IMPORTANTE!: Peço desculpas se demorar a responder às perguntas deixadas aqui no blog; estou com dificuldades para acessar a internet em minha casa. Por isso, peço um pouco mais de paciência!

sexta-feira, abril 08, 2011

Paletes para comprar

Gente, adorei a dica. A Ana Medeiros, do A casa que a minha vó queria, deixou o link de onde podemos comprar paletes para decorar nossa casa. Eu já postei idéias de como usar esse material, mas não tinha a menos idéia de onde encontra-los, uma vez que só vi paletes em péssimo estado por aí - não é um material tão fácil de encontrar como eu imaginava.


A Ana fez um post sobre o assunto. Se você se interessar, é esse aqui.Para comprar caixotes e paletes, o link é esse aqui.






Beijinhos!!!!

3 comentários:

  1. Mi....

    Adorei a visitinha que me fez, adorei seu blog, estarei sempre por aqui.

    e obrigada por parcipar do sorteio.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. segue link para quem quiser ter um pallet em bom estado e ja preparado.

    muito bom mesmo.

    Abraços.

    http://belohorizonte.olx.com.br/pallets-de-madeira-reformados-em-bh-iid-464527248

    ResponderExcluir
  3. tem esse aqui que eu comprei.

    http://belohorizonte.olx.com.br/pallets-bh-iid-538634208

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recado! Assim que possível retribuirei a visita!
Beijinhos!