AVISOS:

@ Para dúvidas, sugestões e/ou reclamações, mande-me um e-mail: michellemuniz2010@ig.com.br, ou deixe um recado no post, que assim que possível eu responderei.

@
Todas as imagens que aqui disponho são COPIADAS DA INTERNET, algumas com seus devidos créditos.

IMPORTANTE!: Peço desculpas se demorar a responder às perguntas deixadas aqui no blog; estou com dificuldades para acessar a internet em minha casa. Por isso, peço um pouco mais de paciência!

sábado, junho 05, 2010

Quero ser decoradora!!!!


Estou aqui, sentada sem dormir, com um copo vazio de Toddy à frente, e bisbilhotando alguns blog. A cada dia me descubro mais vidrada em blogs!!! AI, MEU DEUS!!! QUERO SER DECORADOOOOOOOOOORA!!!! 


Estou sempre olhando revistas, blogs, google, tudo que tiver foto de decoração. Acho que sou uma pessoa incompleta no nível estudantil! rsrsr!


SEMPRE quis ser decoradora ou arquiteta, mas não tive muito apoio familiar antes de me tornar independente. Fui criada por uma avó de criação, que queria que eu fosse dentista - nunca quis ser dentista! E ela nunca apoiou - e não tive como correr atrás sozinha, pq não tinha dinheiro pra fazer uma faculdade que eu quisesse. Acabei não sendo dentista, nem arquiteta, menos ainda decoradora; fiz curso técnico de enfermagem, onde trabalhei por 1 ano e 1/2... não era vida pra mim!!!


Agora, casada, mãe, dona de casa, parcialmente independente, fico imaginando como minha vida seria diferente se eu pudesse ter cursado algo que sempre sonhei... não que falte apoio agora, pq meu marido é TODO APOIO pro que que quiser fazer da vida, mas falta oportunidade mesmo. Não tem como deixar meu filho, que só tem 2 anos ainda, aos cuidados de outras pessoas pra eu sair de casa e ser estudante, e tbm falta o dim-dim por enquanto. 


Um dia, quando meu filho estiver maior, e tivermos com a vida mais arranjada, vou atras do meu sonho de fazer um curso de decoração de interiores. Ainda terei minhas próprias fotos de ambientes arranjados por mim em meu blog, ao invés de fotos copiadas da internet! Serei uma grande profissional!!!

5 comentários:

  1. estou no mesmo barco q vc ,eu gostaria mesmo era de ser engenheira.

    ResponderExcluir
  2. legal esse blog...gostei

    ResponderExcluir
  3. flor da uma olhadinha neste site, é de um curso de decoraçao muito bom, estou pensando em fazer.
    o bom é que ele é a distancia, talvez lhe ajude (:
    http://www.ibdi-edu.com.br/matriculas/index.php

    Micheli

    ResponderExcluir
  4. Tbm sempre fui apaixonada por decoração e nunca tive oportunidade de fazer por causa dos filhos, eles cresceram e hoje faço o curso de ambientaçoes e disingner de interiores, e vou começar a trabalhar com que eu gosto. Eles crescem rápido amiga!! Abraço e torço pra que tudo de certo e vc realize seu sonho!!

    ResponderExcluir
  5. tbm to com vc to tão desesperada ja pensei a te mim matara mas meu caso e diferente foço gastronomia mas ñ gostei dez de pequena que gosto de consertar coisas e ajeitar ja na adolescência me encantei com decoração e arquitetura mas tenho meudo de falar a meu pai que quero outra coisa ele ja investiu tanto com migo tenho medo de decepcioná-lo e que ele fique bravo com migo nem tenho vontade de viver mas e tão ruim vc fazer algo que vc ñ gosta e enloque sedor....
    o que eu faço.....

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recado! Assim que possível retribuirei a visita!
Beijinhos!