AVISOS:

@ Para dúvidas, sugestões e/ou reclamações, mande-me um e-mail: michellemuniz2010@ig.com.br, ou deixe um recado no post, que assim que possível eu responderei.

@
Todas as imagens que aqui disponho são COPIADAS DA INTERNET, algumas com seus devidos créditos.

IMPORTANTE!: Peço desculpas se demorar a responder às perguntas deixadas aqui no blog; estou com dificuldades para acessar a internet em minha casa. Por isso, peço um pouco mais de paciência!

sábado, maio 22, 2010

Projetos de casas geminadas

Se tem uma coisa que me fascina é a arquitetura. Adoro projetos de casas! Fico admirada com os detalhes, a criatividade, a praticidade de alguns projetos, e a audácia de outros. Tudo é possível na arquitetura!












8 comentários:

  1. muito legal esses projetos!! no caso de orar pelo Japão, é interessante também a preocupação com o próximo... afinal de contas é um mandamento bíblico, ótimo Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por deixar seu recadinho!
    Orar pelo próximo é o mínimo que podemos fazer. Ninguém pode dizer que não pode contribuir...

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog.... mt bom.... os projetos então...sem comentarios.... beijinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela iniciativa de oração pelo Japão.Agora quero orar por vc.
    Querido Deus e amado Pai, quero lhe agradecer pela vida de sua serva e que as bençãos do Senhor esteja sobre a vida dela e de sua família, que ela possa sempre expressar o amor do Senhor Jesus Cristo através de seus atos e que o Espírito Santo conduza-a por infinitas fronteiras e que ela traga aos teus pés pessoas que estejam dispostas a fazer o mesmo pelo teu amor, em nome de Jesus, amém!
    Abraços, seu blog é muito interessante e me ajudou a desenvolver um trabalho que estava em dúvida.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber o custo final de uma das casas (imagem 10) vlw.

    ResponderExcluir
  6. Samuel,
    Não tenho essa resposta, apenas coloquei as imagens no blog, para compartilhas as idéias.
    Michelle Muniz.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das casas geminadas A e C. Me deram ótimas ideias para um projeto que estou desenvolvendo. Parabéns pelos posts de seu blog!
    Vitor Raul

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de saber se é vocês que constroem as casas, pois me interesso em contratar os serviços das casas que custam R$ 47,000.00

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu recado! Assim que possível retribuirei a visita!
Beijinhos!